Agradecimento, oração e louvor encerram Festival da Juventude Carismática

O encerramento do Festival da Juventude Carismática foi na noite do dia 22 de julho com as palavras de agradecimento da presidente do Conselho Nacional  Katia Roldi Zavaris: “Foram três dias de muitas bênçãos e alegrias. Quero agradecer a Deus por todas as coisas maravilhosas que Ele nos proporcionou durante o  Festival da Juventude Carismática. Agradecemos às muitas pessoas que fizeram possível esse evento acontecer.” Citou e chamou ao palco cada um dos organizadores, agradeceu também às bandas, padres e pregadores.“Estamos indo agora ao encontro de outros jovens no Rio de Janeiro para o grande encontro com o Papa na Jornada Mundial da Juventude”.

Foi conduzido um momento de oração por  Henry Chapello, para despedir dos cerca de 500 jovens que estavam reunidos no Centro de Eventos, representando os cinco continentes do mundo.

Em seguida, muita alegria, louvor e testemunho, ficou por conta do cantor canadense  Matt Maher que encerrou as atividades deste grande evento  de fé e muita alegria. A juventude carismática rumo à Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro se despediu com empolgação para viver intensamente a espiritualidade dos dias que virão pela frente.

 

 

Você pode visualizar as fotos desse e dos outros momentos em nossa GALERIA.